iventys

Curso intensivo de etiqueta empresarial

Mais um ano começa com a certeza de que as oportunidades vão chegar como se num passe de mágica elas caíssem do céu. Como na Iventys acreditamos no poder da criatividade, mas sabemos que nenhum resultado é alcançado sem ação, decidimos iniciar nosso programa aberto de capacitação com uma modalidade diferenciada em 2018. O curso intensivo de etiqueta empresarial tem como objetivo direcionar ferramentas e conteúdo para auxiliar profissionais a moldarem suas atitudes com foco no destaque de seus resultados, no relacionamento com gestores, colegas e clientes, de modo a gerar aumento de credibilidade e a construção de uma imagem profissional positiva.

“É comum as pessoas tratarem com estranheza o termo etiqueta empresarial, não tendo a real noção da importância que os profissionais de uma empresa possuam esse tipo de etiqueta. Mas segundo o diretor executivo da Innovia Training e Consulting, o impacto da implantação desse tipo de ação é fundamental para a manutenção e o crescimento de uma empresa. Ele cita como exemplo um estudo da universidade americana de Harvard que mostra que dois terços das demissões nas empresas são causadas por dificuldades de relacionamento com os colegas, no que a falta de etiqueta empresarial se mostra fundamental.” (Portal Administradores.com)

Diante desse cenário do mundo do trabalho, onde cada vez mais as pessoas sentem dificuldade em construir relacionamentos efetivos e se comportar de maneira adequada, a Iventys traz um curso intensivo de etiqueta empresarial, onde os temas mais críticos e importantes sobre a área serão tratados de maneira profunda e colaborativa, onde os participantes terão o grande desafio de desconstruir velhos paradigmas e reconstruir, juntos, um conjunto de valores que sejam de simples aplicabilidade no dia a dia do escritório, permitindo seu destaque profissional e pessoal e mais sucesso na condução de sua carreira dentro e fora da empresa.

Não deixe de começar o ano com este investimento. Consulte maiores informações em wordpress/cursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *