Educaçãoiventys

Curso CPDAS

Pela primeira vez na capital federal será realizado o Curso Preparatório de Docência na Área de Secretariado – CPDAS, sob realização das competentes Bete D’Elia e Walkiria Almeida, referências na área de Secretariado Executivo no Brasil. As duas idealizaram este projeto, que recebeu o primeiro lugar na Premiação promovida pela Conferência Nacional de Secretariado (CONASEC) na categoria Melhor Projeto de Secretariado do Ano de 2016.

O curso acontece sempre em São Paulo e a Iventys, com assessoria executiva da SecGlobal e parceria do Comitê de Secretariado Executivo do DF e Sindicato dos Secretários do DF, traz a Brasília pela primeira vez esta oportunidade imperdível para os profissionais que atuam ou desejam atuar na docência em Secretariado Executivo. O curso acontecerá nos dias 27 e 28/05/2017, em local ainda a confirmar, e valerá certificação de 16 horas.

Acompanhem maiores informações pelo link http://localhost/wordpress/cursos/curso-preparatorio-para-docencia-na-area-de-secretariado-cpdas/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *