iventys

Iventys: guiando você em seus voos mais altos

Iventys é o ponto de partida para nosso voo mais alto. Um sonho que começou ainda na época de faculdade. O nome não era esse, mas o objetivo inicial era ajudar as pessoas a alcançarem seu melhor desempenho por meio de ferramentas intuitivas, de colaboração e criatividade. Empreender não é um caminho simples e também não é fácil, mas para nós é o melhor caminho.

Após algumas experiências na iniciativa privada e no serviço público entendemos, enfim, que nossa missão é proporcionar às pessoas condições propícias para que elas possam voar alto, bem alto, muito alto. O céu não é o limite. Não há limites. O conhecimento é imensurável e as possibilidades, múltiplas.

Para estrearmos no mercado, contamos com a competente equipe do Estudio Gau, uma empresa “que transforma negócios em parceiros”. Nossa identidade visual representa exatamente nossa essência: trabalhar junto e acompanhar o desenvolvimento de pessoas e empresas rumo à alta performance.

Enfim, essa jornada começou em 2010 na Amazônia, mas se concretiza em Brasília, linda capital do Brasil, que encontra sua beleza na convergência entre traços bem desenhados pelo grande artista e a natureza exótica do Cerrado. Cidade que tem o céu mais bonito e amplo que já se viu e onde nossa decolagem inicia e onde também vamos auxiliar você, a partir de hoje, a se preparar para seus maiores voos. Brasília te espera e nós estamos aqui para ajudar você a explorar este céu infinito.

“Assim como uma calculadora pode estender nossas capacidades mentais, outras pessoas nos ajudam a estender nossa inteligência – tanto num sentido cognitivo quanto num sentido emocional.” Stephen Kosslyn

Sejam muito bem-vindos!

Equipe Iventys

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *